Gesṭo РUFPR institui comisṣo para regulamentar teletrabalho na institui̤̣o

Será discutida a viabilidade de implantação do regime de teletrabalho na Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio do Programa de Gestão, regido pela  Instrução Normativa nº 65, de 30 de julho de 2020, do Ministério da Economia.

A instrução normativa, disciplina o exercício de atividades fora das dependências físicas do órgão, tanto para regime integral como parcial, e para atividades que são suscetíveis a controle, com metas, prazos e entregas previamente definidas. Ainda, para as funções que não caracterizam trabalho externo, sendo assim, dispensadas de controle de frequência para os dias em que a atividade seja exercida em tal modalidade.

Mais em: https://www.ufpr.br/portalufpr/noticias/ufpr-institui-comissao-para-regulamentar-teletrabalho-na-instituicao/

AUDIN

Rua Dr. Faivre, 405, Ed. Dom Pedro II, 2º andar, Campus Reitoria, Centro